Pinterest
  • Home
  • Categorias
    • Marketing
    • Redes Socias
  • Sobre
  • Contato
  • Política de Privacidade

VOW


Se você quiser saber como ganhar dinheiro com os blogs, neste artigo, fornecemos as principais dicas para quem deseja saber como transformar seu blog em uma fonte adicional de renda ou até mesmo confiar nele para viver. Confira abaixo!

Ter um blog é uma das melhores e mais eficazes ferramentas para ganhar dinheiro em casa.

Além disso, um blog é um negócio totalmente gerenciado por você, ou seja, a estrutura é sua, o conteúdo é seu e as regras são suas. 

Portanto, você não correrá o risco de construir todo o seu negócio e, de repente, não será bloqueado ou banido e perderá tudo, como em um negócio baseado em uma estrutura de terceiros.

Aprenda agora como lucrar com um blog e obter uma boa renda como empreendedor digital. 

Mas primeiro, preciso que você saiba que, na maioria dos casos, gerenciar seu próprio negócio requer mais energia e dedicação do que o trabalho tradicional. 

Mas tenha certeza, porque você aprenderá como usar as melhores estratégias para lucrar com seu blog aqui.

Como ganhar dinheiro com blog


É possível ganhar dinheiro através de blogs e, como eu disse antes, isso se tornou realidade para muitas pessoas. Mesmo assim, ainda existem muitas pessoas que não acreditam que isso seja possível. 

Isso ocorre porque existem centenas de informações falsas na Internet, todas essas histórias absurdas fabricadas por pessoas estúpidas, e essas informações exageram sem esforço os benefícios em um período muito curto de tempo.

Outro motivo para as pessoas não acreditarem que o blog pode ser um trabalho muito lucrativo é que parece um sonho trabalhar em casa quando se sentem melhor na época e ainda assim ganhar dinheiro do jeito que gostam. 

No entanto, você precisa perceber que ganhar dinheiro com um blog é algo que requer planejamento, determinação e persistência, porque, embora seja uma coisa excelente e valiosa, não é fácil.

Maneira de monetizar seu blog


O processo de monetizar seu blog é gerar receita para o seu blog. Para tornar seu blog bem-sucedido, você precisa entender as maneiras possíveis de lucrar com seu blog e definir o blog que você usará. 

Dependendo da estratégia a ser definida, uma, duas ou todas as três formas podem ser usadas. Ter um blog é uma ótima maneira de trabalhar em casa.

Google Adsense

Google Adsense é a maneira mais básica de ganhar dinheiro através de blogs. 

A vantagem de possuir um blog é que você é o proprietário e pode alugar espaço para publicidade. 

Obviamente, você visitou o site e viu anúncios em todos os lugares.

Muitos desses anúncios são entregues pelo Google Adsense.

Na verdade, você é um parceiro do Google e toda vez que um visitante do seu blog clica em um anúncio, o Google paga uma comissão. 

Para usar este formulário, basta criar uma conta em www.google.com/adsense, copiar o código do anúncio que o Google Adsense notificará e cole-o na área que você deseja tornar pública em seu blog. 

Com o tempo, você receberá os centavos armazenados na sua conta e, quando o valor atingir US $ 100,00, poderá retirá-lo na sua conta bancária.

Programas de Afiliados de Empresas


Você sabia que pode se tornar um parceiro de negócios da Amazon, Submarino, Magazine Luiza e muitas outras empresas? 

Muitas empresas têm programas afiliados que pagam comissões de vendas de seus anúncios no blog. 

Supondo que você tenha um blog de desenvolvimento pessoal, existem muitos livros da Amazon para sua referência.

As pessoas que visitam seu blog e fazem compras através do link de afiliado pagam o mesmo preço que outros clientes que visitam a Amazon diretamente.

Para a Amazon, seu blog é uma forma de marketing e, para você, é uma maneira de ganhar dinheiro com seu blog.

Afiliado de Produtos Digitais


Existem algumas plataformas que permitem aos produtores vender seus produtos de informação, eles fornecem a infraestrutura necessária, fornecem sistemas de gerenciamento de pagamentos e vendas, de modo a fornecer proteção de segurança abrangente para todo o pessoal relevante.

• Monetizze
• Hotmart
• Eduzz

Melhor maneira de ganhar dinheiro com um blog

Como ganhar dinheiro se tornando um membro de produtos digitais através de um blog.


Você pode até optar por usar os dois primeiros métodos para gerar receita com seu blog (Google Adsense ou Business Affiliate Program), mas eu não recomendo isso pelos seguintes causas:

• Faz seu blog parecer feio e contém anúncios; • As pessoas não gostam de publicidade (não é?); 
• Você precisa de milhares de pessoas para visitar seu blog para aumentar os cliques; 
• O Adsense paga centavos por cada clique; 
• A comissão dos Programas de afiliados corporativos é muito inferior à dos Infoproducts, a comissão média para o primeiro é de 5% e a comissão média para o segundo é de 50%.

O processo de se tornar um afiliado pode ser resumido em 4 etapas:

• Você entra em uma das plataformas, seleciona e adiciona produtos; 

• Use estratégias de comunicação para divulgar seu link de afiliado no blog; 

• O visitante do blog clica no link e depois vai para a página do produto que você deseja promover;

• Se ele comprar o produto, você receberá uma comissão como uma instrução de vendas.

Esta é a maneira ideal de ganhar dinheiro com blogs. Bem, parece simples dizer isso, mas não é. 

O processo é simples, mas longe de ser fácil. A maioria das estratégias para se tornar um membro bem-sucedido pode ser copiada. 

Mais importante, você pode ajustar e criar novas estratégias.



A curiosidade sobre o que é um programa de afiliados tem crescido no Brasil, porque cada vez mais pessoas acreditam que existe uma boa oportunidade nesse mercado para ganhar dinheiro na Internet com um pequeno investimento.

À medida que mais e mais empresas insistem em estratégias de marketing de afiliados, o número de programas de membros tem aumentado, o que cria oportunidades muito interessantes para ganhar dinheiro nesse campo.

Em tempos difíceis como o que estamos enfrentando, muitas pessoas procuram uma maneira alternativa de ganhar dinheiro online e, a partir do momento em que um programa de afiliado é descoberto, muitas opções aparecem no mapa.

Como o plano de afiliados funciona?


Se você deseja saber o que é um plano de associação e como ganhar dinheiro com isso, primeiro precisa entender exatamente como ele funciona.

Muitas pessoas acabam falhando porque não entendem os princípios básicos. Para impedir que isso aconteça, vamos começar a explicar, para ser preciso, através da discussão e explicação dos conceitos mais básicos e, em seguida, do desenvolvimento contínuo.

No plano de associação, qualquer pessoa que possua um site, blog ou tenha um alto perfil nas redes sociais ou uma empresa que possua um site de conteúdo pode "alugar" determinado espaço no site, para que a empresa possa fornecê-lo no seguinte formato Informações publicitárias: link, banner, vídeo ou texto.

Em troca dessa exposição, o pagamento é feito a indivíduos ou empresas, e as comissões de vendas geradas por esses anúncios ou links são cobradas.

Por exemplo, o Hotmart, o Monetizze e outras plataformas de associação populares do Brasil exigem uma certa porcentagem de pagamentos por cada transação feita no site do anunciante, derivada de links nos sites dos seus afiliados.

O Google Adsense Ã© um dos maiores programas de marketing de afiliados do mundo e compensará o marketing de afiliados com base em uma certa porcentagem do valor pago por seus anunciantes no programa do Google Ads.

Quem ganha com os programas de associação?


Para quem não sabe o que é um programa de afiliados, saiba que esse é realmente o outro lado do que chamamos de marketing de afiliados.

Nesse tipo de marketing digital, as empresas buscam anunciar os produtos e serviços que vendem inserindo slogans, vídeos e links em outros sites para cobrar taxas.

Isso fez com que os canais de vendas e publicidade da empresa se multiplicassem, transformando toda a sua rede de afiliados em vendedores virtuais de seus produtos e serviços. Essa é uma maneira muito inteligente de conquistar novos mercados e novos públicos.

Por outro lado, para aqueles que querem ganhar dinheiro online através do que chamamos de monetização de sites, o programa de associação acaba sendo uma grande oportunidade.

Com eles, blogs, sites de conteúdo, lojas virtuais e até redes sociais podem trazer renda adicional para quem gerencia esses canais ou cria negócios com base em planos de associação.

Em suma, marketing afiliado, por um lado, e programas afiliados, por outro, todos ganham. As empresas aumentaram as vendas de produtos e serviços, e os proprietários de sites e blogs lucraram com as recompensas pagas por esse risco.

Maneiras de ganhar dinheiro com programas de afiliados?


Antes de tudo, é preciso ficar claro que a monetização de um site por meio de um programa de associação é um negócio real e, somente visualizando-o dessa maneira, é possível gerar benefícios reais.

Não faz sentido criar um blog, preenchê-lo com anúncios e pensar que você pode ganhar muito dinheiro sem fazer nada.

É preciso muita habilidade e dedicação para ganhar dinheiro no mercado de associação. Os resultados são ótimos, mas você deve estar muito feliz. O que é um plano de associação? Como qualquer outro trabalho, para ganhar dinheiro real, você precisa trabalhar duro.

Para ganhar dinheiro com um programa de afiliados, primeiro, você precisa criar um blog ou site (de preferência em um segmento de mercado muito específico) e gerar conteúdo novo e relevante para ele. Quando estiver pronto, você poderá começar a colocar anúncios.

O segredo para o sucesso em programas de afiliados


O segredo do programa de associação bem-sucedida tem dois pontos básicos: escolher um nicho de mercado lucrativo e aumentar o tráfego do site.

Sem planejamento prévio, não há escolha de um nicho de mercado com margens altas nem plano de marketing para promover um blog ou site, o que não funcionará.

O nicho de mercado ideal para o mercado tem muitos anunciantes; portanto, a concorrência entre eles é muito acirrada, o que, em última análise, traz uma maior remuneração aos profissionais de marketing da rede afiliada.

O outro segredo está na geração de tráfego. O tráfego com a maior taxa de conversão para programas afiliados é proveniente dos resultados de pesquisa orgânica do Google.

Portanto, é recomendável que você aplique técnicas de SEO para tornar seu site mais conhecido no Google, para gerar visitas gratuitas e qualificadas às páginas dos links de afiliados do programa de anúncios.

Além disso, outras ferramentas clássicas de marketing digital (como mídias sociais e email marketing) sempre ajudam muito, mas devem ser usadas como um método para atrair tráfego e gerar relevância, que é a autoridade em sua área.

Agora que você sabe qual é o programa de afiliados, poderá escolher ainda mais essa opção para aumentar as vendas da empresa e criar seu próprio negócio on-line.

O marketing digital de pequenas empresas é uma estratégia que deve ser adotada no planejamento da marca. A presença da empresa no mundo on-line é essencial para promover seus negócios, encontrar o público-alvo certo e escalar. O marketing digital para pequenas empresas fornece muitos recursos. 

Com um grande portfólio de soluções para promover sua empresa e auxiliar nos processos de negócios, você deve saber quais opções estão disponíveis no mercado e como ajudá-lo a expandir sua marca.

Como o marketing digital funciona?

O marketing digital está mudando o relacionamento entre marcas e consumidores. Por meio de estratégia de vendas, fidelidade do cliente, conteúdo, otimização de mecanismos de pesquisa e outras opções, as empresas podem se promover e atingir seu público-alvo certo.

Além disso, cada ação executada é mensurável, ou seja, os resultados podem ser medidos em mídia paga, apresentações, email marketing, eventos patrocinados nas redes sociais e outras atividades.

A base do marketing digital é a primeira a determinar os objetivos de cada cliente, escolher o canal mais adequado e o conteúdo bem elaborado, escolher as palavras-chave certas e os criativos conversíveis.

Como se costuma dizer, o marketing digital bem-feito nem parece marketing.

Benefícios do marketing digital


Além de medir os resultados acima, os benefícios do marketing digital também podem ser listados abaixo, por exemplo:

Relacionamento com seu público-alvo: vender é importante para qualquer empresa, mas os benefícios do marketing digital também incluem o relacionamento com os clientes, que podem ser fortalecidos com a estratégia correta e a experiência de lealdade.

Credibilidade: a estratégia de marketing digital de pequenas empresas traz mais autoridade à marca. Quando os displays digitais costumam aparecer, a empresa pode aparecer mais na memória dos consumidores. Isso pode acontecer através de blogs da empresa, boletins, marketing de conteúdo, gerenciamento de mídia social, etc.

Segmentação de público-alvo: você pode escolher o perfil que melhor se adequa à sua empresa para atrair o maior número de pessoas necessárias para criar uma campanha com sucesso. Seja uma ação local ou nacional, você pode especificar metas em detalhes.

Competitividade: se você acha que a estratégia digital é aplicável apenas a grandes empresas, saiba que o marketing digital também se aplica a pequenas empresas. O que muda é o seu posicionamento e adequação aos seus objetivos. No entanto, a coexistência com a estratégia pode fornecer evidências para clientes em potencial.

Agora que você entende os benefícios do marketing digital para pequenas empresas, separamos algumas estratégias para oferecer uma compreensão mais detalhada do que pode ajudar sua empresa:

Marketing de conteúdo

Segundo a pesquisa Content Trends em 2019, 67,3% das empresas usam o marketing de conteúdo como estratégia, enquanto 56,9% pretendem adotar essa estratégia. A solução é uma maneira de se mostrar para o público sem precisar vendê-lo para o público em primeiro lugar.

Primeiro, precisamos treinar clientes em potencial para obter informações valiosas sobre produtos, serviços, soluções etc. Na segunda etapa, é hora de criar conteúdo para restringir o funil de vendas e conscientizar seus clientes sobre as decisões de compra.

Clientes seguros são mais propensos a fazer acordos com sua empresa.

SEO




SEO (Search Engine Optimization) é apenas para otimizar seu site, para que ele apareça na melhor posição de pesquisa natural do Google. Para provar sua relevância, as palavras-chave corretas devem ser selecionadas, ou seja, as que os clientes mais gostam.

Depois disso, é hora de inserir essas palavras na página correta do seu site, para que as pessoas possam encontrá-lo mais facilmente ao pesquisar no Google. A estratégia de SEO inclui análise técnica do site para obter as palavras-chave corretas e a produção frequente de conteúdo.

Quanto mais relevante o conteúdo que você gerar, maior a probabilidade de seu site aparecer na primeira posição do Google. Dessa forma, as chances de entrar em contato com clientes em potencial com sua empresa também aumentam.

Redes sociais

Facebook, Instagram, Linkedin, Twitter, Pinterest, Tik Tok ... Existem muitas mídias sociais, e estar nas mídias sociais é essencial para os clientes entenderem sua empresa.

Por meio das mídias sociais, você pode aprender mais sobre informações pessoais, preferências, dados demográficos, sexo e outras características dos clientes. Dessa forma, as mídias sociais são uma excelente plataforma para interagir com os consumidores e promover eventos patrocinados.

Links patrocinados

Patrocinar links no Google é outra estratégia para sua empresa atrair os clientes certos no momento exato da compra. Ao exibir uma campanha publicitária no Google ou nas mídias sociais, seu anúncio será exibido primeiro e trará evidências para sua marca.

A conversão de links patrocinados é uma de suas vantagens, pois é diretamente para clientes em potencial que já precisam do seu produto ou serviço.

Mídia display

Ao executar uma campanha de link patrocinado, você pode optar por exibir mídia. Os anúncios multimídia serão exibidos em portais relacionados ao seu negócio. Com esse formato, sua empresa pagará somente depois que um cliente em potencial clicar no seu anúncio ou executar as ações solicitadas.

E-mail marketing

As atividades de email marketing devem fazer parte da estratégia de marketing de pequenas empresas. Informações relevantes, atraentes e objetivas são um pré-requisito para uma campanha bem-sucedida.

Para obter mais resultados, uma lista de contatos direcionada é essencial para o marketing por email alcançar qualquer pessoa que possa estar interessada no tópico. Lembre-se de que os leads de vendas devem ter sido aceitos para receber suas campanhas e promoções.




Criar um blog é a parte mais fácil: crie uma idéia e inicie-a. O verdadeiro desafio é como criar seu blog com receita consistente em termos de tráfego relevante.

+Post Relacionado: Como ganhar dinheiro pelo celular

Se o conteúdo que você cria for escrito para a Web, você saberá que direcionar grandes quantidades de tráfego para fora da sua rede social geralmente é um processo trabalhoso.

Se você está enfrentando problemas com o tráfego do blog, não é necessariamente sua culpa. Você não precisa apenas competir com os concorrentes que publicam conteúdo, mas também trabalhar duro para atrair a atenção do público de muitas outras fontes.


A empresa de inteligência de negócios Domo revela o que acontecia na Internet todos os dias:

- 347 novas postagens de usuários do WordPress.

- Usuários do Tumblr postam 27.000 novas postagens.

- Usuários do YouTube liberam 48 horas de novo conteúdo de vídeo.

- Usuários do Facebook compartilham mais de 600.000 conteúdos.

- No Instagram são compartilhadas 3.600 novas fotos.


Não é fácil obter tráfego com todos esses aspectos, mas listei 7 maneiras de começar a aumentar as visualizações do seu blog em 24 horas.

Considere as seguintes opções para aumentar o tráfego, promover o conteúdo e aumentar o número de leitores:

• Social! Nenhum blog existe no vácuo. Se você está postando várias postagens em seu blog, mas não está visitando outros blogs, os blogueiros desses blogs não têm motivos para visitá-lo. 

Você deve visitar blogs relacionados ao seu nicho e postar conteúdo que agregue valor. Não basta publicar seu link nos comentários. Participe da discussão e sempre use seu URL na sua assinatura de comentário;

• Coloque o leitor em primeiro lugar. Há muitos aspectos envolvidos na criação de um blog, por isso é fácil esquecer todo o componente mais importante: seus leitores. Publicar conteúdo regularmente é apenas parte dele.

Quando você faz um cronograma e o mantém, os leitores aguardam o seu conteúdo. Portanto, seja diariamente, semanalmente ou mensalmente, você pode atender às suas expectativas. Seu conteúdo deve ser útil e específico às expectativas do público.

Publique mais do mesmo conteúdo regularmente ou sua opinião sobre o tópico "moda" é um modelo pouco atraente. Agora, se você publicar conteúdo de alta qualidade e lidar com tópicos incomuns ou em mudança, atrairá mais leitores;


• Promova seu site fornecendo as seguintes anotações, ou seja, o direito de entrega e suporte de anotações para sites vinculados. Muitas pessoas querem que os blogs comentem com base em seus interesses pessoais na obtenção de links, mas no final podem ser úteis, comentando suas postagens de maneira de alta qualidade e favorecendo você e seus leitores.

Para evitar spam, use o plug-in NofollowFree para configurar seu blog. O plug-in permitirá que você defina permissões para que somente pessoas que postam comentários de alta qualidade em seu blog possam transformar links em seguidores;

• Inclua links para outros blogs na sua lista de blogs recomendados (blogroll). Portanto, crie uma rede de conexões de blog em seu nicho de mercado. Com a conexão certa, seu blog será em breve promovido por especialistas do nicho de mercado.

Você também pode incluir links para postagens específicas de outros blogs em suas postagens;

• Divulgue seu blog nas mídias sociais. Seu blog deve fazer parte de uma estrutura maior, envolvendo pelo menos Instagram e Facebook e, sempre que possível, incluindo dados pessoais em outras redes sociais. 

Você pode criar páginas de fãs para o seu blog, postar todas as postagens no Twitter e até ter um canal no YouTube com vídeos relacionados.


Essas etapas aumentarão bastante suas visitas e participação no blog.

Eficaz? Ótimo, continue trabalhando duro. Não está funcionando? Perseverar e tentar descobrir o que funciona em sua situação específica.

O email marketing é o uso do email nas atividades de marketing digital com o objetivo de criar e manter relacionamentos com os clientes, gerando mais resultados de vendas e aumentando a retenção.

Ao contrário do spam, o email marketing visa atrair pessoas interessadas nas informações, serviços ou produtos que desejam fornecer.

No entanto, uma característica da prática de marketing por email é que as campanhas geralmente oferecem a opção de exclusão, o que mostra claramente respeito pelo público. Por exemplo, o programa pode ser vinculado a pesquisas de opinião para avaliar o certo e o errado das campanhas.

Segundo uma pesquisa da Radicati, o número de usuários de e-mail deve exceder 4 bilhões até o final de 2021. Segundo esta pesquisa, o número de e-mails enviados pode exceder 310 bilhões.

Conhecendo esses números, é inevitável considerar a importância do email marketing para gerar e reter clientes em potencial. Antes de ir para as dicas de envio, precisamos conversar sobre algumas informações.

Portanto, neste artigo, abordaremos tudo o necessário para o marketing por email para obter os melhores resultados.

Por que fazer email marketing?

Prevê-se que, até 2021, haverá 310 bilhões de usuários.Em comparação com publicidade em sites, publicidade em redes sociais, banners ou anúncios patrocinados, o e-mail é sem dúvida uma maneira de atrair diretamente milhares a um custo relativamente baixo. O método de 10.000 clientes em potencial.


No email marketing, você pode atrair toda a atenção de clientes ou clientes em potencial. A partir do momento em que a mensagem é aberta, ela ocupa grande parte da tela do dispositivo e pode ser perfeitamente adaptada a um smartphone, tablet ou laptop.

Anúncios pop-up, formulários flutuantes ou outros anúncios na Internet geralmente impedem as necessidades de clientes em potencial: conteúdo.

+Post Relacionado: Como começar no Marketing Digital

Atraente aos olhos

Ao permitir o uso de html e css, que são a mesma linguagem de marcação e formatação usada em sites e portais, os e-mails podem produzir uma boa experiência visual e interativa por meio de uma atraente combinação de cores, imagens, texto e links.

Além disso, fornece uma maneira fácil de rastrear seus próprios efeitos. Portanto, a maioria das ferramentas do mercado pode permitir que você obtenha relatórios de entrega, visualização e clique, essenciais para a tomada de decisões, alterações de métodos e captura de leads.

Vantagens do Email Marketing

Muitas pessoas dizem até que, com o crescimento das mídias sociais, o email marketing está chegando ao fim, mas isso não é verdade.

Isso ocorre porque as pessoas têm um email totalmente integrado em suas vidas: é a coisa mais simples e básica que qualquer pessoa pode acessar na Internet. Muitas pessoas vão além e até se sentem impotentes com o uso, gastando o tempo todo abrindo suas caixas de correio e verificando todas as novas mensagens que recebem.


Não há dúvida de que, por exemplo, as redes sociais são uma ótima maneira de espalhar informações e atrair clientes. No entanto, em comparação com o email, esses canais geralmente são vistos com mais informalidade e menos comprometimento.

O uso adequado do email marketing é uma arma muito eficaz para manter relacionamentos com as pessoas, sejam elas clientes atuais ou possíveis partes interessadas.

Esse é um ativo que deve ser cultivado e cuidadosamente explorado ao longo do tempo, mas o resultado vale nosso esforço.

Tipos de Email Marketing


O email marketing é um canal de comunicação e relacionamento que fornece várias opções de estratégia de marketing digital.

Com ele, você pode usar vários formatos de comunicação, como cotações, boletins, ativações, cartões comemorativos, notificações úteis, etc.

Cada um desses formatos é usado em situações específicas. Alguns estão mais focados na venda de produtos, notificações de atualização de blog, downloads gratuitos, comemorações e muito mais.

Abaixo, explicaremos 3 formatos para que você tenha uma idéia geral do que pode e não deve ser feito.

Email promocional

Antes de tudo, é importante entender que "promocional" significa mais do que promoções e produtos de publicidade por email.

No que diz respeito ao email, "promocional" refere-se a "oferta promocional", seja um conteúdo gratuito ou um produto de fato. Observe com cuidado, os e-mails promocionais podem ser:

• Produtos físicos (como empresas de comércio eletrônico e varejo em geral); 

• Produtos / serviços digitais (o mesmo que serviços de consultoria, software e ferramentas pagas); 

• Produtos digitais gratuitos (como e-books, ferramentas, webinars etc.).

Os e-mails promocionais concentram-se apenas nas conversões, não nas várias opções dos boletins. Eles têm um enorme potencial; se puderem fazer o melhor possível, poderão fornecer as informações certas para as pessoas certas em qualquer estágio da fase de compra.

E como otimizá-los? O segredo está na segmentação, ou seja, no envio de emails para públicos-alvo específicos que estão interessados ​​no conteúdo fornecido.

+Post Relacionado: Formas de ganhar dinheiro no Instagram

Newsletter

Os Newsletter são uma ótima maneira de se comunicar e podem construir relacionamentos com seus clientes em potencial e com mais facilidade e proximidade.

Eles tendem a ter uma ampla gama de interesses, cobrindo uma ampla variedade de tópicos. Por exemplo, você pode promover produtos para pessoas que estão em um ponto de compra de alto nível, mas também pode se relacionar com pessoas que ainda estão interessadas apenas em artigos e dicas.

Se sua empresa já possui um blog com conteúdo frequente, os Newsletter são uma ótima maneira de aproveitar o escopo do conteúdo.

Email sazonal

Outra maneira de usar o marketing por email é enviar uma mensagem personalizada usando uma data especial para cada usuário. 

Essas atividades podem corresponder a mensagens de aniversário, aniversários, parabéns por determinadas realizações e parabéns gerais.

A idéia central é fazer com que clientes em potencial e clientes se sintam lembrados e fazer com que a empresa atraia audiências em momentos importantes. 

As férias são ótimas para promover sua marca. Geralmente, os e-mails de comemoração usam mais recursos visuais e texto breve para ganhar e atrair a atenção do destinatário.

Automação de emails

Automação de marketing é qualquer interação entre uma empresa e clientes / clientes em potencial de maneira automatizada, com o objetivo de contatá-los com base em seu comportamento em seu site, redes sociais ou email marketing. 

Isso significa que, dependendo do caminho que seu cliente em potencial ou cliente seguir, sua resposta a ele será diferente. Em outras palavras, embora o relacionamento seja automático, ele será personalizado.

Portanto, a automação de marketing por email inclui o envio de emails automatizados para o Lead com base em ações específicas executadas pelo Lead. 

Esses e-mails podem ser de tipos diferentes, mas aqui vamos nos concentrar no e-mail Leads Nutrition, que inclui uma série automática de e-mails, cujo conteúdo está relacionado ao assunto de interesse do usuário.

À medida que os emails são acionados e os leads de vendas consomem conteúdo, novos emails serão enviados para orientar os usuários no processo de compra até que sejam trazidos para o fundo do canal. 

Se ele atingir esse estágio, isso indica que ele pode estar maduro e, se estiver qualificado, é o momento ideal para o vendedor se aproximar dele.

Esses e-mails ajudarão a informar o Lead e farão com que eles entendam a importância da sua solução, aumentando assim as chances de compra de você.

Ferramentas do Email Marketing


Se sua empresa inicia o marketing digital, você pode ter dificuldades para enviar e-mails em larga escala ou gerenciar grandes listas de contatos. O software de marketing por email pode aliviar essa dor. 

Algumas coisas que você pode fazer com o software de email marketing:

- Segmente seus contatos: controle completo do público que receberá seus e-mails; 

- Crie layouts eficientes: ajude a criar designs de email e modelos reproduzíveis; 

- Iniciar campanhas publicitárias automaticamente: melhore a eficiência e a eficiência do envio de emails; 

- Rastreando os efeitos das filmagens: visualize o número de aberturas e cliques da campanha e outras estatísticas.

Antes de escolher uma ferramenta, as duas principais perguntas que as empresas devem se perguntar agora são "Quais são meus objetivos para o marketing por email?" E "Quais recursos a sua empresa realmente precisa para atingir esses objetivos?"

Pontos Importantes

A seguir, os pontos em que sua empresa deve prestar atenção ao avaliar o software de marketing por email:

• Tem uma boa reputação em IP? 
• Você tem um caso de sucesso? 
• Está integrado ao CRM da sua empresa? 
• Ele foi integrado ao serviço da página de destino que sua empresa usa? 
• A ferramenta fornece informações sobre como abrir, clicar, cancelar a inscrição, pular e clicar no mapa? 
• Permite segmentar a base de clientes em potencial a partir dessas informações?
• Permite criar processos automatizados por meio dessas interações com campanhas de email? 
• Possui uma tag de mesclagem - pode usar informações personalizadas no texto, como o nome do lead? 
• O suporte é bom? Se você tiver alguma dúvida sobre ferramentas ou conceitos de marketing digital, pode contar com especialistas da área? 
• Você fornece modelos prontos que precisam apenas alterar a imagem ou o texto?
• Você aceita a importação de contatos já pertencentes à empresa? 
• Notifica contatos inválidos (cancelamento de inscrição e e-mails inválidos) para limpar a lista? 
• Ele possui um histórico de cada contato para entender em quais campanhas publicitárias um determinado lead recebeu, abriu e clicou e em quais páginas de destino ele converteu?
• Você está automatizando o marketing?

Não importa qual software de marketing de e-mail você escolher, é sempre importante durante o período de avaliação ter um período de teste para verificar todos esses pontos e verificar se sua empresa se acostumará com a ferramenta.

+Post Relacionado:  O que é Marketing Digital

Espero que tenha compreendido essas informações do artigo. E vá em frente, crie seu Email Marketing.
Newer Posts
Older Posts

Postagens mais visitadas

  • O que é E-mail Marketing: como funciona
    O email marketing é o uso do email nas atividades de marketing digital com o objetivo de criar e manter relacionamentos com os c...
  • Marketing Digital: O que é, Estratégias, Como Funciona?
    O que é marketing digital? Atualmente, existem muitas opiniões sobre o marketing digital, mas você conhece seu propósit...
  • Como Criar um Logotipo Gratuito
    Você está iniciando um comércio eletrônico e precisa de ajuda com o logotipo? Continue lendo este artigo para aprender como cria...
  • Como Ganhar Dinheiro com Blog: o que fazer, como funciona
    Se você quiser saber como ganhar dinheiro com os blogs, neste artigo, fornecemos as principais dicas para quem deseja saber como...
  • Como Vender Pelo Instagram: dicas fundamentais que realmente funcionam
    O Instagram nasceu em 2010 e é um aplicativo interessante de compartilhamento de fotos. À medida que ganha novos recursos (como ...

QUEM SOU


LET’S BE FRIENDS

Labels

marketing digital Redes Socias wallpapers

Blog Archive

  • janeiro (1)
  • agosto (8)
  • julho (5)
  • junho (5)
  • maio (2)

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

FOLLOW ME @INSTAGRAM

Created with by beautytemplates